Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

fisioterapia

Internado desde junho, desembargador segue tratamento em SP para se recuperar da covid-19

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Internado desde junho, desembargador segue tratamento em SP para se recuperar da covid-19
O desembargador Rui Ramos Ribeiro, membro do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), continua internado em hospital de São Paulo se recuperando de problemas causados pela covid-19. Ramos está na capital paulista desde a segunda quinzena de junho.

Leia também 
Acusada de mandar matar o marido é absolvida pelo Tribunal do Júri

 
Conforme informado pela assessoria de imprensa do magistrado, os índices corporais estão melhorando. A equipe médica tem a atenção voltada para evitar novas infecções. Ramos cumpre sessões de fisioterapia para recuperar os movimentos do corpo. “O desembargador tem se dedicado para retornar o mais breve possível às atividades”, informou nota enviado ao Olhar Jurídico.
 
Durante tratamento, Rui Ramos chegou a ser intubado e passou alguns dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Detalhes sobre o comprometimento dos pulmões não foram revelados pelos assessores de imprensa.
 
Nascido na cidade de Bauru (SP), o desembargador tem 62 anos. Graduou-se na Faculdade de Direito de Bauru – Instituto Toledo de Ensino, em 1982, e passou a fazer parte da magistratura de Mato Grosso como juiz de Direito em 4 de dezembro de 1986. O magistrado já ocupou o posto de presidente do TJMT.
 
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) notificou, até a tarde desta quarta-feira (4), 494.767 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 12.898 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Foram notificadas 1.104 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 494.767 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 9.938 estão em isolamento domiciliar e 470.439 estão recuperados.
 
Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 428 internações em UTIs públicas e 290 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 77,12% para UTIs adulto e em 33% para enfermarias adultos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet