Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Civil

cobra R$ 50 mil

Audiência em ação de delegado-geral contra Stringueta termina sem conciliação

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Audiência em ação de delegado-geral contra Stringueta termina sem conciliação
O delegado Flávio Stringueta e o delegado-geral Mário Demerval não chegaram a acordo em audiência de conciliação realizada nesta segunda-feira (23), na 9ª Vara Cível da Comarca de Cuiabá.

Leia também 
Justiça manda Stringueta apagar postagem com foto de delegado-geral

 
“Realizada a declaração de abertura e o procedimento de conciliação, com aplicação das técnicas apropriadas, as partes não conseguiram chegar à autocomposição do conflito, nesta oportunidade”, diz trecho dos autos.
 
Mário Dermeval protocolizou ação em face do também delegado cobrando indenização de R$ 50 mil por danos morais. Segundo os autos, Stringueta desrespeitou direito de imagem por meio da reprodução de foto publicada em conta privada da rede social Instagram. Sem autorização, Flávio Stringueta publicou foto de Demerval, acompanhada de legenda com conotação depreciativa.
 
A juíza Sinii Savana Bosse Saboia Ribeiro ja determinou que o delegado Flávio Stringueta apague postagem em que o delegado-geral é alvo de críticas. Segundo a juíza, os fatos trazidos na inicial evidenciam o teor incriminatório e vexatório das postagens.
 
“A parte Requerida sai devidamente cientificada de que o prazo para contestação começa a contar desta data”, alertou a conciliadora.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet