Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Geral

DIREITO TRIBUTÁRIO

Com 10 anos de atuação, advogada anuncia novo escritório em Cuiabá

Foto: Reprodução

Com 10 anos de atuação, advogada anuncia novo escritório em Cuiabá
Com mais de 10 anos de experiência em Direito Tributário em todo país, a advogada Lorena Dias Gargaglione inicia uma nova trajetória em Mato Grosso. Com a fundação da nova sociedade, o escritório Gargaglione Costa Advogados inaugura sua atuação jurídica com nova sede também no interior do Estado. 

Leia também 
Juiz confirma transferência de R$ 31 milhões para construção da nova sede da PJC

 
A dedicação exclusiva e empenhada aos clientes e que destacou a advogada como referência nacional em sua área de atuação, continuará sendo exercida de forma ainda mais personalizada. “As mudanças aconteceram naturalmente e fazem parte do meu desenvolvimento como profissional. Vejo esse processo como algo extremamente positivo e natural. Esse movimento trará mais liberdade de atuação e crescimento para o exercício de minha vocação”, afirma Lorena.
 
Com atuação especializada em Direito Tributário e tributação do agronegócio, Lorena Gargaglione esteve à frente de inúmeros casos reconhecidos, com credibilidade junto à sociedade, classe empresarial e Tribunais Superiores.
 
De acordo com a advogada, o escritório vai atender a crescente demanda dos clientes em operações e negócios estruturados. “Atuamos em diversos municípios de Mato Grosso e em outros estados. Essa conquista é graças a nossa história de trabalho, credibilidade e sucesso”.
 
A nova sociedade carrega nome Gargaglione Costa Advogados, e conta hoje com um quadro jurídico completo, com especialistas de nível nacional, e está sediado no Edifício Empresarial Amazon Business, sala 103, em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet