Olhar Jurídico

Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Notícias | Geral

presidente do TJ

Desembargadora Maria Helena é internada em hospital de São Paulo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Desembargadora Maria Helena é internada em hospital de São Paulo
A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Maria Helena Póvoas, está internada em hospital de São Paulo. Segundo informado pela assessoria de imprensa, a magistrada realizava exames de rotina. Durante a madrugada, porém, Póvoas se sentiu mal e foi encaminhada ao hospital.

Leia também
Paulo Taques afirma que Riva tenta 'salvar delação' e vê manobra para enriquecimento ilícito

 
Não foram divulgados detalhes sobre a internação. Maria Helena Póvoas repassou, no dia três de novembro, a chefia do Poder Executivo Estadual ao vice-governador Otaviano Pivetta. A desembargadora foi governadora interina por cinco dias, desde 29 de outubro.
 
Na ocasião, Maria Helena Póvoas deixou, com o vice-governador Otaviano Pivetta, uma mensagem ao governador Mauro Mendes, relativa as reeducandas do sistema prisional de Mato Grosso. “Que possamos fazer uma campanha com as reeducandas, levando-as para fazer mamografia. Tenho quase certeza que esse tipo de atendimento, tão necessário, não alcança as mulheres dos presídios”.
 
A presidente do TJMT foi a primeira mulher desembargadora a assumir como governadora de Mato Grosso. No período a frente do Executivo, o comando do Poder Judiciário foi exercido pela desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, vice-presidente do TJMT.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet