Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

​ELEIÇÃO OAB-MT

Gisela Cardoso reforça importância de participar do processo eleitoral e convoca advocacia para votar nesta sexta

Foto: Reprodução

Gisela Cardoso reforça importância de participar do processo eleitoral e convoca advocacia para votar nesta sexta
A candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) pela Chapa 1 – Avanço Presente, Gisela Cardoso, convoca a advocacia do Estado a participar do processo eleitoral nesta sexta-feira (26).
 
Leia mais:
Para 67,5%, Gisela Cardoso é a mais preparada para conduzir OAB-MT
 
“Amanhã é o grande dia, o dia que vamos escolher por meio do voto quem fará a gestão da nossa Ordem pelos próximos três anos. Portanto, convoco a todos e todas, advogados e advogadas de nosso Mato Grosso, a exercerem o direito ao voto e fazer parte da história da OAB-MT”, disse.
 
A eleição ocorrerá na Capital e também nas 29 subseções da instituição, que estão localizadas nas quatro regiões de Mato Grosso. O processo eleitoral começa às 9h e termina às 17h do horário de Mato Grosso.
 
Vale lembrar que em Cuiabá será possível votar apenas nos membros da chapa 1 e da chapa 2. Já nas urnas dispostas em Várzea Grande e no interior, advogados e advogadas aptos a participar do pleito farão dois votos. Primeiramente, vão aparecer os candidatos da Seccional, chapa 1 e 2. Em seguida, a opção para voto nos candidatos à presidência das subseções.
 
Atual vice-presidente, Gisela Cardoso reforçou nesta sexta-feira (26.11) o orgulho de ter realizado uma campanha “propositiva, limpa e do bem, focando em ações que fortalecerão a advocacia”.
 
“Eu quero agradecer imensamente o carinho que recebi nos quatro cantos de Mato Grosso nesta caminhada. Podem ter certeza que, se eleita, vou trabalhar todos os dias para valorizar ainda mais a nossa profissão e defender a nossa advocacia”, completou.
 
Gisela Cardoso
 

Gisela Cardoso é advogada atuante há 20 anos em Mato Grosso. Ela é sócia do escritório Cardoso e Cardoso Advogados e a atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) – gestão 2019/2021. Ela também foi secretária-geral da OAB-MT na gestão 2016/2018. É especialista em Direito Empresarial, membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e foi professora universitária de 2007 a 2018.
 
Gisela Cardoso atua fortemente na Seccional de Mato Grosso há anos para defender as prerrogativas e honorários advocatícios. Além de ter sido secretária e ser a atual vice-presidente, a advogada iniciou seu caminho na Ordem participando ativamente em comissões e, posteriormente, como relatora do Tribunal de Ética e Disciplina (TED). Gisela conhece todas as 29 subseções mato-grossenses e participou de dezenas de eventos de temáticas diversas da advocacia ao longo de sua jornada na OAB-MT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet