Olhar Jurídico

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Geral

Covid-19 e H3N2

Atendimento presencial no Ministério Público é suspenso até o dia 20 de janeiro

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Atendimento presencial no Ministério Público é suspenso até o dia 20 de janeiro
A partir desta terça-feira (11), todas as unidades do Ministério Público do Estado de Mato Grosso na Capital e interior deverão permanecer fechadas como medida de prevenção ao contágio da Covid-19 e Influenza H3N2. A suspensão do trabalho presencial será mantida até o dia 20 de janeiro.

Leia também 
Poder Judiciário fecha as portas e adota teletrabalho por 9 dias para conter avanço da Covid-19 e H3N2


Nesse período, as atividades de membros e servidores serão desempenhadas por meio de trabalho remoto obrigatório, das 8h às 18h. A determinação consta no Ato Administrativo nº 1.075/2022, expedido pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.

A medida adotada, conforme o procurador-geral de Justiça, deve-se ao aumento exponencial de casos de Covid-19 e de Influenza no país, no estado e na própria instituição. Nos dois últimos dias úteis (sexta e segunda-feira), 22 casos confirmados de Covid -19 dentro da instituição foram informados à coordenação do Núcleo do Vida Plena . Existem, ainda, vários relatos de casos suspeitos que não foram notificados ao setor responsável.

Durante as atividades em teletrabalho, o cidadão poderá encaminhar as suas demandas por meio da Ouvidoria da Instituição, pelos telefones de plantão, além dos atendimentos via whatsapp e pelo aplicativo Teams. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet