Olhar Jurídico

Terça-feira, 24 de setembro de 2019

Notícias / Eleitoral

Eleito desembargador para atuar como substituto no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso

Da Assessoria/ TJMT

21 Jul 2012 - 16:31

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso escolheu o desembargador João Ferreira Filho para ocupar a vaga de juiz-membro substituto – categoria desembargador – no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). O desembargador ocupará a vaga deixada pela aposentadoria do desembargador José Ferreira Leite. A eleição ocorreu durante sessão ordinária administrativa nesta quinta-feira (19 de julho).

O juiz-membro substituto substitui automaticamente o corregedor regional eleitoral, em caso de ausências e impedimentos. O atual corregedor, desembargador Gérson Ferreira Paes, é o substituto do presidente, desembargador Rui Ramos Ribeiro.

O desembargador João Ferreira Leite disse que, como substituto, atuará na ausência dos titulares e desenvolverá um trabalho afinado com a administração do Poder Judiciário, que é de moralizar a eleição, para que ela ocorra de forma democrática e ética.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet