Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

TJMT

Corregedoria autoriza afastamento de oito magistrados para participação em campeonato de futebol

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Corregedoria autoriza afastamento de oito magistrados para participação em campeonato de futebol
A Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) deferiu pedido de afastamento de oito magistrados para participação em evento denominado Campeonato Nacional de Futebol - Categoria Master, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no período de 23 a 27 de Março de 2022.

Leia também 
Justiça Militar condena a 20 anos de reclusão policial que matou tenente Scheifer

 
Conforme documento, autorização foi concedida a Francisco Rogério Barros, Walter Tomazda Costa, João Filho de Almeida Portela, Luiz Felipe Lara de Souza, Ângelo Judai Júnior, Michel Lotfi Rocha da Silva, Ramon Fagundes Botelho e Jurandir Florêncio de Castilho Júnior.
 
“Defiro o afastamento de forma desvinculada das funções. Deve haver a manutenção da equipe de assessores do Magistrado em gabinete, para atendimento ao substituto legal. Comunique-se ao Requerente, aos Magistrados e ao Departamento de Cadastro de Magistrados”, traz decisão do dia 21 de março.
 
Conforme consta no sistema interno de processos administrativos, o juiz João Filho de Almeida Portela avisou que permanecerá vinculado a sua jurisdição. “A medida se faz necessária Excelência, pois, atualmente, este servidor público está respondendo pela 4ª e 5ª Unidades Judiciárias Criminais da Rondonópolis/MT e, também, durante o presente mês, em substituição legal pela Unidade Especializada em Violência Doméstica de Rondonópolis/MT”.
 
Apesar de confirmar participação no evento da AMB, João Filho de Almeida Portela solicitou autorização para o fim de realizar o devido trabalho na modalidade de home office.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet