Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

participação

Pio agradece apoiadores e adversários da eleição da OAB

Foto: Olhar Jurídico

Pio agradece apoiadores e adversários da eleição da OAB
O advogado Pio da Silva emitiu nota de agradecimento nesta quinta-feira (29) a todos os colegas e adversários pela participação na disputa pela presidência da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT). Terceiro colocado na disputa, com 171.

“Agradeço aos meus adversários pela coragem de colocar os seus nomes a disposição para servir em nome do bem comum de uma classe tão importante para a ordem publica como a do advogado”.

Pio disputou o comando da OAB contra os advogados Maurício Aude, eleito, e José Moreno. Tanto ele como o segundo colocado já anunciaram candidaturas para 2015.

Confira íntegra da nota do advogado:

Agradeço a todos os advogados e advogadas de todo o Mato Grosso e aos incansáveis militantes da nossa campanha, pelos votos e apoio recebidos de todos aqueles que não perderam a esperança e atenderam ao nosso convite para a construção de uma OAB ética e renovada, aqueles que apresentaram propostas e ideias, aqueles que foram capaz de enfrentar as diversas contradições e desafios da classe advocatícia..

Ao longo dos últimos meses, compartilhamos sonhos e ideias. Multiplicamos a coragem e a ousadia para lutar contra as dificuldades e para defender as idéias que de alguma forma iram contribuir com o crescimento de nossa ordem. Cada um de nós é bom, mas nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos e a amizade e o respeito que conquistamos mostra a força de um projeto coletivo de amor e respeito pela profissão de advogado.

Em incontáveis atividades reunimos pessoas dos mais diferentes cantos, do nosso estado, visitamos escritórios, ouvimos opiniões, e lutamos arduamente em busca desse sonho coletivo dos 84 componentes de nossa chapa OAB 100% VOCÊ, o de uma OAB mais justa e solidária, que defenda as prerrogativas dos advogados.

Agradeço aos meus adversários pela coragem de colocar os seus nomes a disposição para servir em nome do bem comum de uma classe tão importante para a ordem publica como a do advogado.

Agradeço a Deus pela oportunidade de ter colocado pessoas em meu caminho que me deram força e não me deixaram desanimar principalmente no momento mais dificil de minha vida com a perda de minha filha querida, que tanto me faz falta, e que sei que de onde estiver estará olhando por mim.

Agradeço a minha equipe de trabalho que sem exitar levou os meus sonhos e anseios a diversos lugares mesmo diante de tantas adversidades, que foram minha voz e meus ouvidos, e que me ajudaram a crescer como ser humano e a seguir em frente com dignidade e honradez.

Avalio que não houve perdedores, e sim vencedores pois todos ganhamos com novas projetos e propostas, que irão contribuir para o melhoramento do nosso dia a dia, desejo a nova diretoria eleita uma gestão iluminada e que trabalhem sem exitar pois precisamos e somos carentes de muitas melhorias.

sigo meu projeto e estarei sempre a disposição de qualquer advogado(a) que precisar levando a OAB-MT, novas ideias e cobrando para que o advogado seja sempre respeitado e valorizado.

Abraços Pio da Silva.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet