Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

troca de comando

Stábile diz não poder ‘fazer tudo’ na OAB, mas já que fez muito

Foto: Reprodução

Stábile diz não poder ‘fazer tudo’ na OAB, mas já que fez muito
Ao encerrar seu mandato de três anos como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), Claudio Stábile, garante que não fez tudo o que gostaria enquanto esteve a frente da entidade, mas que fez muito pela classe.

“Não pretendo defender que fizemos tudo, isso não é possível. Fizemos muito, unidos, com boa fé, energia e coração e esse trabalho recebeu um julgamento no dia 23 de novembro.”

Ao ‘passar o cajado’ para Maurício Aude, o atual presidente da seccional mato-grossense considerou que a continuidade de uma gestão pode ser considerada, sim, positiva, uma vez que o trabalho desenvolvido seja considerado sério pelos advogados.

”A classe, através do voto secreto, da consciência de cada advogado, elegeu o vice-presidente que representa a continuidade positiva. Às vezes se critica por falta de continuidade, mas aqui o trabalho sério levou à classe a demonstrar nas urnas que o tem aprovado”, asseverou.

Claudio Stábile esteve à frente da Ordem em Mato Grosso nos últimos três anos. Para o próximo triênio (2013/2015) a entidade seguirá sob o comando de Maurício Aude, enquanto o ex-presidente segue para o Conselho Federal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet