Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

metas em barra

Nova diretoria da OAB assume com desafio de unir a classe

Foto: Reprodução

Nova diretoria da OAB assume com desafio de unir a classe
Unir e valorizar a classe. Esse é um dos objetivos da nova diretoria da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Barra do Garças empossada quinta-feira (3). O presidente Leonardo da Mata recebeu o cargo das mãos do ex-presidente Sandro Saggin, agora conselheiro estadual da seccional da OAB de Mato Grosso.

“Nós temos mais de 250 advogados na cidade e queremos incentivá-los para que participem mais da vida de entidade”, completou. Na próxima semana, a nova diretoria formará as comissões voluntárias para discutir Meio Ambiente, Trânsito, Consumidor e sobre as Prerrogativas do Direito do Advogado.

Segundo o presidente, todos os profissionais podem se inscrever para participar das comissões. A posse da nova diretoria marcou também a despedida de Sandro da OAB-BG após ocupar o cargo de vice-presidente por três anos e de presidente por mais três.

O ex-presidente acredita que fez um grande trabalho a frente da entidade, pois conseguiu eleger o sucessor Leonardo da Mata e foi convidado para ocupar o cargo de conselheiro estadual na chapa de Maurício Aude e Cláudia Aquino.

Entre os fatos meritórios da gestão que se finda, o ex-presidente relembrar o ato de “Desagravo” em favor de um Colega; As reuniões realizadas em duas ocasiões com o Presidente e o Corregedor do Tribunal de Justiça diretamente na sede da subseção; provimento de juízes em todas as Varas da comarca barra-garcense e a chegada da Justiça Federal ao município.

A nova diretoria da OAB-BG é composta ainda por Lidia Fátima de Melo Rosa e Takechi Iuasse, Ana Paula Monção, Apoena Camerino e Maria Cecília Galbiati para o triênio 2013/2015.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet