Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Criminal

em pauta

Câmaras julgadoras do TJMT voltam a se reunir nesta terça

Foto: Reprodução

Câmaras julgadoras do TJMT voltam a se reunir nesta terça
Com o fim do recesso forense as câmaras julgadoras Tribunal de Justiça de Mato Grosso voltam a se reunir nesta terça-feira (8). São elas: a Terceira e a Quarta Câmara Cível (de Direito Público) e a Primeira Câmara Criminal.

Essas serão as primeiras sessões a serem realizadas desde o recesso forense, que teve início em 20 de dezembro de 2012 e terminou no último domingo (6).

Às 14 horas, se reúne no Plenário 2 do TJMT, a Terceira Câmara Cível de Direito Público, que é composta pelas desembargadoras Maria Erotides Kneip Baranjak e Maria Aparecida Ribeiro, além do juiz Sebastião Barbosa Farias, se reúne. A câmara tem 10 processos na pauta geral.

Já a Quarta Câmara Cível de Direito Público, composta pelos desembargadores Luiz Carlos da Costa e José Zuquim Nogueira, além do juiz Sergio Valério, reúne-se também às 14 horas no Plenário 3. São 16 processos na pauta geral.

A Primeira Câmara Criminal se reúne no Plenário 4, às 14 horas. Composta pelos desembargadores Manoel Ornellas de Almeida, Paulo da Cunha e Pedro Sakamoto, a câmara possui 21 processos na pauta geral.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet