Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Criminal

barbarie

MPE denuncia pais de criança morta, por tortura e estupro

Foto: Reprodução

MPE denuncia pais de criança morta, por tortura e estupro
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Tangará da Serra, ofereceu denúncia contra Fernando Bruno Pereira e Luziane da Silva Rodrigues, pelos crimes de tortura e estupro de vulnerável, ambos agravados em razão do resultado morte do filho do casal, de apenas 2 anos, que acabou morrendo em Cuiabá, vítima dos maus tratos e do abuso sexual cometido por eles.

Bruno e Luziane foram denunciados nesta terça-feira (15). Consta da denúncia que do MPE, que os pais submeteram a vítima, com emprego de violência física, a intenso sofrimento físico e mental, como forma de aplicar castigo.
Os fatos ocorreram entre os dias 10 a 31 de dezembro de 2012. Os laudos médicos demonstram, ainda, que a vítima sofreu abuso sexual por várias vezes.

“Dentre as lesões contidas nos aludidos documentos, é possível apontar: coágulo de sangue no olho, fratura dentária, hematomas pelo corpo e fratura no crânio”, afirmou o promotor de Justiça Deosdete Cruz Júnior, em um trecho da denúncia.

Segundo o MPE, também há indícios de que o menor estava sendo submetido a intenso sofrimento em virtude de restrição alimentar. Os fatos vieram à tona no dia 31 de dezembro, ocasião em que a vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Clínica da Criança em Tangará da Serra e na sequência para UTI em Cuiabá. O menor faleceu no dia 11 de janeiro.

A criança sofreu traumatismo craniano, teve os dentes quebrados e hematomas em todo corpo. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a médica que atendeu a criança acionou os policiais por considerar as lesões da criança como fruto de agressões.

Em depoimento, a babá do menino acusou os pais do menino como sendo os autores da violência. De acordo com a polícia, vizinhos confirmariam que as agressões já ocorrem há mais de um ano.

Os pais do menino foram presos em flagrante e devem ser indiciados por tortura qualificada e estupro de vulnerável.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet