Olhar Jurídico

Sábado, 08 de novembro de 2025

Notícias | Geral

Associação do Ministério Público

Eleição para Diretoria da AMMP terá chapa única presidida por promotor da 'intervenção'

Foto: Reprodução

Eleição para Diretoria da AMMP terá chapa única presidida por promotor da 'intervenção'
A Comissão Eleitoral da Associação Mato-Grossense do Ministério Público (AMMP) divulgou, na sexta-feira (10), a candidatura deferida para disputar a Eleição para a Diretoria – triênio 2026/2029. O prazo para pedidos de inscrição terminou no dia 9 de outubro de 2025. Após a análise da regularidade das candidaturas apresentadas, a Comissão Eleitoral decidiu pelo deferimento da chapa “Inova AMMP”.


Leia também 
Réus por golpes milionários contra formandos, empresários têm pedido de falência negado

 
A chapa será composta pelos integrantes Milton Mattos da Silveira Neto (Presidente), Josane Fátima de Carvalho Guariente (Vice Institucional), Rodrigo Ribeiro Domingues (Vice Administrativo), Carlos Henrique Richter (Financeiro), Élide Manzini de Campos (Secretária-Geral), Renee do Ó de Souza (Diretor de Defesa Institucional), Cleuber Alves Monteiro Júnior (Diretor de Esportes), Vivaldino Ferreira Oliveira (Diretoria de Inativos e Saúde), Carina Sfredo Dalmolin (Diretoria de Eventos) e Laís Liane Resende (Diretoria de Mulheres).
 
Milton Mattos da Silveira Neto se tornou figura conhecida pela atuação na intervenção estadual na Saúde de Cuiabá, durante a gestão Emanuel Pinheiro. 

O prazo para apresentar recurso para a Comissão Eleitoral contra o deferimento da chapa e impugnação aos candidatos é de 48 horas.
 
A eleição para escolha da nova Diretoria da AMMP será realizada no dia 5 de dezembro de 2025, das 13h às 17h, na sede da entidade (Rodovia Emanuel Pinheiro, KM 01, Jardim Florianópolis, Cuiabá-MT), por meio de voto físico.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet