Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Criminal

Caso Ryan

Acusado de duplo homicídio depõe à Justiça e poder ir a júri

Foto: Reprodução

Acusado de duplo homicídio depõe à Justiça e poder ir a júri
Depõe nesta quinta-feira (21) em audiência de instrução e pronúncia na Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, o técnico em informática, Carlos Henrique Costa de Carvalho, de 25 anos, acusado de matar e queimar a ex-sogra, Admárcia Mônica da Silva Alves, de 44, e de matar afogado o ex-enteado, Ryan Alves Camargo, de 4 anos, jogando o garoto de cima de uma ponte Rio Cuiabá.

Testemunhas e réu do Caso Ryan são ouvidos em audiência


Os crimes aconteceram no dia 11 de novembro de 2012, no bairro Dom Aquino em Cuiabá. Carlos foi preso em flagrante poucas horas depois. Ele foi indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado.

De acordo com as investigações da polícia, o suposto assassino teria ido até a casa de Thassya Alves (mãe do menino
Ryan e ex-namorada de Carlos), para conversar sobre o término do relacionamento e, como não a encontrou, matou a ex-sogra facadas, pôs fogo na casa dela e levou a criança para jogar no rio.

Na mesma audiência de instrução em que o técnico pode ter a chance de falar, também devem ser ouvidas 13 testemunhas de acusação pela juíza Ana Cristina Silva Mendes. Carlos está preso na Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos.

Entre as testemunhas previstas está a ex-namorada do acusado, mãe de Ryan e filha de Admárcia, Thassya da Silva Alves, 24. Para polícia, Thassya confirmou que havia terminado com Carlos duas semanas antes do crime e que ele estava inconformado. Ela está grávida de cinco meses do seu agressor e assassino de seu filho e mãe. Recentemente ele confirmou que espera uma menina, mas disse que prefere não falar sobre o assunto.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet