Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

Encontro de Avaliação das Eleições vai disseminar boas práticas

O esforço do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso para melhorar as atividades relacionadas aos preparativos e à condução do processo eleitoral no Estado ganhará um incremento com o Banco de Boas Práticas que será apresentado no Encontro de Avaliação das Eleições 2012, a ser realizado entre os dias 20 a 22 de março na Casa da Democracia, anexo ao edifício sede do TRE.

O banco de boas práticas administrativas é uma iniciativa inédita do TRE de Mato Grosso, implantada no 1º Fórum de Representantes das Zonas Eleitorais em 2011, onde os servidores e magistrados apresentaram soluções próprias e inovadoras que trouxeram benefícios à administração e à população.

Para o Encontro de Avaliação das Eleições, a Assessoria de Planejamento do TRE receberá as propostas encaminhadas pelos servidores, e fará uma seleção entre os inscritos. Cinco ações inovadoras serão selecionadas por uma comissão e ganharão espaço na programação do Encontro, quando serão apresentadas para os demais participantes, que poderão adotar a inovação nos cartórios eleitorais.

Ao final do evento, os grupos de trabalho formados para estudar os diferentes temas propostos, construirão um relatório contendo uma sintese das inovações que mais se enquadram no contexto de Mato Grosso para que sejam implantadas em outras eleições.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet