Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

Posse das Comissões Temáticas da OAB/Sinop será nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (15 de março) a diretoria da Subseção da OAB de Sinop realizará solenidade de posse dos membros das 11 Comissões Temáticas para a gestão 2013-2015. O evento será às 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores do município, e todos os advogados e advogadas estão convidados para a cerimônia.

O presidente da subseção, Felipe Guerra, ressaltou que as Comissões Temáticas representam a efetividade das ações da OAB/MT junto à sociedade, pois além de realizar defesa às prerrogativas dos advogados e estagiários, lutam em favor dos Direitos Humanos, Direito do Consumidor, Direito do Meio Ambiente, Direito do Trabalhador, entre outras, corroborando de forma incisiva para a sustentação de uma sociedade livre, justa, e solidária, que são objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil.

Os advogados e advogadas farão parte das Comissões de Prerrogativas; Jovem Advogado; Direitos Humanos; Meio Ambiente; Infraestrutura; Direito Civil e Processo Civil; Direito do Trabalho; Processo do Trabalho e Previdenciário; Direito Penal e Direito Penitenciário; Direito do Consumidor; Agronegócios e Direito Tributário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet