Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

até sexta

Encontro de Avaliação das Eleições 2012 começa amanhã no TRE-MT

Foto: Reprodução/TRE-MT

Encontro está sendo realizado no auditório da Casa da Democracia

Encontro está sendo realizado no auditório da Casa da Democracia

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) dará início ao Encontro de Avaliação das Eleições 2012 na manhã desta quarta-feira (20) em Cuiabá.

Conforme informou o TRE-MT, o encontro que será realizado até a próxima sexta-feira (22) pretende reunir servidores dos cartórios eleitorais e magistrados da Justiça Eleitoral para debater as dificuldades encontradas no último pleito, as medidas aplicadas nas soluções dos problemas, as experiências de sucesso e práticas implementadas.

Estarão presentes no primeiro dia do encontro o presidente do TER-MT, desembargador Rui Ramos Ribeiro, o vice-presidente e corregedor eleitoral, desembargador Gerson Ferreira Paes, o contíguo presidente do TRE, desembargador Juvenal Pereira da Silva e sua respectiva vice e corregedora eleitoral, desembargadora Maria Helena Póvoas e o diretor geral do TRE-MT, Mauro Sérgio Diogo.

O TRE ainda informou que os principais temas debatidos serão cadastro eleitoral, votação paralela, segurança nas eleições, alimentação de mesários, serviços de atendimento ao eleitor, prestação de contas, diplomação, apuração e totalização dos resultados, logística administrativa e de urna, além de propaganda eleitoral e campanhas institucionais.
Para finalizar as metas da Justiça Eleitoral, no último dia do encontro será proferida a palestra “A arte de administrar conflitos internos e externos, percepção e atuação diante dos conflitos” pelo Doutor em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Marcos Bidart Novaes.

O encontro será realizado no auditório da Casa da Democracia, anexo à sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

Atualizada às 1748h


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet