Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Financeiro

Legislação Participativa ouve hoje representantes da sociedade civil

A Comissão de Legislação Participativa realiza hoje mesa-redonda com a participação de deputados e entidades da sociedade civil organizada para fortalecer a participação da sociedade no parlamento. O evento será realizado às 15 horas, no plenário 3.

Foram convidados para o debate a deputada Luiza Erundina (PSB-SP); o deputado Dr. Grilo (PSL-MG); o integrante do Colegiado de Gestão do Instituto de Estudos Socioeconômicos (INESC) José Moroni; e o assessor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) André Luís dos Santos.

O evento foi proposto pelo presidente da comissão, deputado Lincoln Portela (PR-MG), para que possam ser ouvidas as demandas das entidades da sociedade civil junto ao parlamento. “Certamente, o conhecimento das principais demandas das entidades propiciará um melhor planejamento das ações que serão desenvolvidas pela comissão no ano de 2013, permitindo a consecução dos objetivos almejados por todos os interessados”, afirmou.

A mesa-redonda será transmitida ao vivo pela WebCâmara e qualquer cidadão poderá participar do evento por meio do portal e-Democracia que vai promover um bate-papo online sobre o tema em tempo real.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet