Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Nova edição do Atualizando abordará três áreas do Direito em agosto

No próximo mês de agosto, a Comissão do Jovem Advogado (Cojad), em parceria com as Comissões de Defesa do Consumidor e de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte, além da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), realizará a terceira edição do Projeto Atualizando. Segundo o presidente da Cojad, Bruno Oliveira Castro, os temas abordados serão nas áreas Empresarial, Consumidor e Tributário.

“Os dois primeiros cursos foram um sucesso e desde já contamos com a presença e participação de todos na nova edição”, convida Bruno Castro.

As datas e temas do curso, bem como os palestrantes, ainda estão sendo definidas e em breve serão divulgadas. Somente nas duas primeiras edições, 147 advogados e bacharéis em direito se capacitaram sobre assuntos da atualidade nas áreas civil e processo civil e penal e processo penal.

Finalidade – O objetivo do Projeto Atualizando é proporcionar cursos de fácil acesso aos jovens advogados para que possam se atualizar em determinadas disciplinas no início da profissão e obter bons resultados em sua vida forense.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet