Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Geral

aprovados

Tribunal nomeia mais 75 aprovados em concurso em MT

Foto: Reprodução

Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Tribunal de Justiça de Mato Grosso

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rubens de Oliveira, determinou a nomeação de 70 analistas judiciários e cinco técnicos aprovados no concurso público de 2008 e que teve a data de validade prorrogada em 2010. A medida visa melhorar o atendimento à população em qualidade e agilidade.

Segundo informações da assessoria do TJMT, os novos servidores serão empossados na Secretaria do Tribunal de Justiça e nas comarcas de Cuiabá, Várzea Grande e interior do Estado.

Os novos atos foram assinados pelo presidente no dia 1º de agosto e serão lotados 15 analistas na Comarca de Cuiabá outros 10 na Secretaria do Tribunal de Justiça (sendo seis com formação em Direito e quatro com formação em Ciências Contábeis), oito em Várzea Grande, cinco em Rondonópolis, dois em Alto Garças, um em Pedra Preta, um em Novo São Joaquim, um em Nova Xavantina e um em Canarana.

Dos cinco técnicos judiciários nomeados, dois serão lotados na Comarca de Itiquira, um em Nova Mutum, um em Rosário Oeste, e um em Alto Taquari, informou a assessoria do Tribunal de Justiça.

O presidente ressaltou que as nomeações levaram em conta o prazo para a expiração do concurso público, em 21 de outubro de 2012, além do grande número de pedidos dos juízes de diversas comarcas para nomear servidores e o elevado número de servidores do Poder Judiciário que estão perto de se aposentarem.

As informações são do TJMT.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet