Olhar Jurídico

Segunda-feira, 01 de junho de 2020

Notícias / Geral

Desembargador Juracy Persiani requer aposentadoria por tempo de serviço ao TJ-MT

Da Redaçao - Katiana Pereira

05 Dez 2013 - 17:38

Foto: TJ-MT

Desembargador Juracy Persiani requer aposentadoria por tempo de serviço ao TJ-MT
O desembargador Juracy Persiani requereu a sua aposentadoria por tempo de serviço prestado ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT). Atualmente o magistrado exerce a função de julgador no Pleno da TJ e na Sexta Câmara Cível de Direito Privado.

O requerimento foi encaminhado ao desembargador Orlando Perri, presidente daquela Corte.

Persiani ingressou na Corte Estadual no ano de 2005. À época, o TJ-MT passou de 20 para 30 desembargadores. Ele é o sexto desembargador mais antigo do Tribunal e ocupa vaga da carreira da magistratura.

O magistrado tem 65 anos de idade e ao requerer a aposentadoria por tempo de serviço antecipa o seu desligamento do serviço público em cinco anos. Ao completar 70 anos os magistrados são aposentados de forma compulsória.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet