Olhar Jurídico

Domingo, 26 de janeiro de 2020

Notícias / Geral

Morre em acidente aéreo o ministro relator da "Operação Lava Jato"

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

19 Jan 2017 - 16:23

Foto: Reprodução

Ministro Teori Zavascki

Ministro Teori Zavascki

Faleceu nesta quinta-feira (19) o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki. Ele estava na lista dos 05 passageiros de um avião que caiu em Paraty, no Rio de Janeiro. Todos morreram. O ministro era o relator da "Operação Lava Jato".

De acordo com o Aeroporto de Paraty, a aeronave caiu no mar por volta das 13h30 (horário de Brasília), momento em que chovia forte na região. Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), o avião é de modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, saiu do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, às 13h e possui documentação dentro da validade.

A ministra Cármen Lúcia está pegando um voo para Brasília às 16h30 de hoje para acompanhar os desdobramentos das investigações da causa do acidente. Ele deve ser velado no STF e será enterrado em Santa Catarina.

* com Extra e VEJA 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Anônimo
    20 Jan 2017 às 09:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Menina má
    20 Jan 2017 às 00:54

    Cabuloso!!

  • Papagaio
    19 Jan 2017 às 22:43

    E apesar do Ministro Teori Zavasky ser responsável pela parte da lava Jato que investigava Temer e os Tucanos que estava para homologar e abrir o sigilo das delações da Odebretch que citam o PMDB e e PSDB de ter sido indicado por Dilma para o STF de ter sido esculachado pelos direitóides quando tirou o processo de Lula das mãos do Moro, mandou anular as gravações ilegais de Lula/Dilma, o que fez Moro pedir desculpas...aapesar do subistituto dele agora ser indicado justamente por Michel Temer, para julgar Michel Temer e seus amigos (!!!!)....apesar disso tudo, os analfabetos funcionais estão espalhando memes insinuando que a morte dele beneficia Lula, Dilma e o PT!!! Tem que pastar mesmo, ficar sem aposentadoria, décimo terceiro, negociar férias com o patrão em tempos de crise e desemprego, pagar gasolina no preço que está, abrir mão de FGTS...pra deixar de ser besta!!!

  • Edivan da silva firmino
    19 Jan 2017 às 17:58

    E lamentável a morte do ministro, como brasileiro esperamos que as investigações sejam feita com toda veracidade, de tal modo como o ministro conduziu .a relatoria da operação Lava Jato, séria.

  • Leticia rios da silva
    19 Jan 2017 às 17:41

    Eu acho esse acidente,suspeito pois tem gente muito enteresados(a) que essa investigação acabasse ou fosse prolongada ...

  • ANDRE CINICO
    19 Jan 2017 às 17:22

    RELATOR DA LAVA JATO, DELACOES, AVIAO CAI. NAO SEI NAO HEIN. ESTRANHO, MUITO ESTRANHO.

  • JEFERSON MATOS
    19 Jan 2017 às 17:18

    Tem muita gente dando risada pela morte do ministro, pessoas que foram denunciadas por corrupção, desvio e outras sacanagens. PT, PSDB, PMDB, PP, DEM, e outros agradecem a morte dele. O Brasil é que perdeu.

  • Augusto
    19 Jan 2017 às 17:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luiz
    19 Jan 2017 às 17:11

    Nem foi premeditado...

Sitevip Internet