Imprimir

Notícias / Cursos e Concursos

Comarca de Guarantã abre processo seletivo para contratação de estagários

Ascom - TJ/MT

 A Comarca de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de estagiários. São oferecidas três vagas para estudantes de Administração e uma vaga para estudante de Direito. Os interessados têm até a próxima sexta-feira (4 de outubro) para fazer a inscrição, das 12h às 19h, no Fórum da Comarca do município.

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar matriculados em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), cursando turmas a partir do 3º semestre, no caso da faculdade de Direito, e 2º semestre de Administração. Os selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 847,50, mais auxílio-transporte de R$ 125,40.

A data e o local da prova de seleção serão divulgados posteriormente. Para mais informações, os candidatos podem ligar para (66) 3552-2040.

Confira aqui o conteúdo programático, aqui o cadastro de dados pessoais, aqui a declaração do CNJ, aqui a ficha de inscrição, aqui o comprovante de inscrição e aqui o Edital nº 11/2013/DF.
Imprimir