Imprimir

Notícias / Cursos e Concursos

Comarca de Marcelândia abre inscrições para estagiários

Ascom - TJ/MT

Estão abertas as inscrições para estudantes que estão cursando o nível médio e têm interesse em estagiar no Fórum da Comarca de Marcelândia (710 km ao norte). Os interessados têm entre os dias 8 e 30 de outubro para se inscrever, gratuitamente, na sede do Fórum, das 12 às 18 horas.

Serão oferecidas vagas para cadastro de reserva tendo em vista que as três lotações para estagiários estão preenchidas até janeiro 2014. A prova objetiva será realizada em dia e local a ser divulgado pela Comarca.

Os selecionados irão estagiar na secretaria da vara ou gabinetes da Comarca, com cumprimento semanal de 31 horas, distribuídas em 6 horas por dia. Os estagiários vão receber bolsa auxílio no valor de R$ 436, além de auxílio transporte de R$ 118.

O processo seletivo foi determinado pelo juiz Silvio Mendonça Ribeiro Filho. De acordo com o juiz, todos os atos relativos ao recrutamento serão disponibilizados no átrio do Fórum, no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br, e no Diário da Justiça Eletrônico.

Mais informações pode ser obtidas com a gestora do Fórum, Cleusa Batista de Oliveira, pelo telefone (66) 3536-2707 ou 2534, e na sede do Fórum, que está localizado no na Rua Cascavel nº 850 Bairro Centro.
Imprimir