Imprimir

Notícias / Geral

Blaszak recebe alta médica e ficará afastado por cerca de 40 dias para recuperação

Da Redação - Katiana Pereira

O juiz eleitoral José Luiz Blaszak recebeu alta hospitalar do Hospital Amecor, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (a do CPA), no domingo (9) e já está em casa em companhia da família. Conforme já informado, Blaszak sofreu um infarto no domingo (2) e foi submetido a um cateterismo.

O juiz sofreu um infarto agudo do miocárdio, motivo pelo qual foi submetido ao procedimento médico “angioplastia percutânea primária com implante de stent farmacológico”. stent é tubo minúsculo, expansível e em forma de malha, feito de um metal. Os stents são usados para devolver um ritmo próximo ao normal ao fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

Juiz-membro do TRE/MT polemiza e aponta que a Justiça Eleitoral age com dois pesos e duas medidas

O juiz revelou ao Olhar Jurídico que ficará afastado até fazer a segunda angioplastia, pois uma artéria está com 80% de obstrução. De acordo com o jurista, o novo procedimento deve acontecer nos próximos 40 dias.

Blaszak é advogado, juiz membro do TRE/MT - biênio 2012/2013, professor de Direito Administrativo e Direito Eleitoral em Cuiabá - Mato Grosso. Na ausência Blaszak no TRE/MT, assume o juiz-membro substituto André Stumpf Jacob Gonçalves.
Imprimir