Imprimir

Notícias / Geral

TJMT realiza pregão para aquisição de serviços

TJ-MT

 O Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza pregão, do tipo menor preço, para selecionar proposta mais vantajosa na contratação de empresa especializada para prestação de serviços na área de educação física, para instrução à prática de musculação, ministrar aulas de yoga, ginástica aeróbica, localizada e alongamento, visando à participação nas atividades ofertadas pelo Programa Bem Viver, nas dependências do TJMT.

O certame está marcado para o dia 30 de agosto, às 9h, no Anexo Desembargador António de Arruda, na Sala de Licitações.

A licitante, querendo participar da licitação, sem a representação do credenciado ou representante, deverá encaminhar três envelopes contendo: no primeiro a proposta escrita, no segundo a habilitação e no terceiro a declaração de enquadramento ou reenquadramento de Micro-Empresa ou Empresa de Pequeno Porte (se houver) e a declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO, AV. RUBENS DE MENDONÇA, S/N – PALÁCIO DA JUSTIÇA – CUIABÁ/MT – CEP 78.055-970, aos cuidados do(a) PREGOEIRO(A) do PREGÃO PRESENCIAL N. 24/2012, incluindo os dizeres “ENTREGAR O ENVELOPE LACRADO”.

Os envelopes deverão ser protocolizados no Protocolo-Geral do TJMT, tendo como data limite até as 19h do dia útil anterior a data de abertura da sessão pública. O atraso impedirá eventual participação no certame.

Os documentos deverão ser apresentados sem emendas, rasuras ou entrelinhas, datados, carimbados e rubricados pelo representante legal da licitante, contendo número do pregão, nome da proponente, endereço, CEP, número do telefone e/ou fax, número do CNPJ e da Inscrição Estadual/Municipal ou do Distrito Federal e, se houver, e-mail.

Confira aqui os documentos referentes ao Pregão Presencial nº 24/2012.
Imprimir