Imprimir

Notícias / Geral

Ministra Eliana Calmon fala sobre transparência no encontro de Corregedores em AL

Agência CNJ de Notícias

A ministra Eliana Calmon, corregedora nacional de Justiça, participa do 60° Encontro dos Corregedores Gerais da Justiça dos Estados e do Distrito Federal (Encoge), nesta quinta-feira (23/8), em Maceió (AL). No evento, a ministra vai tratar sobre a transparência no Judiciário, em palestra marcada para 16h. Este será o último Encoge que a ministra participará estando à frente da Corregedoria Nacional de Justiça.

O encontro reúne os corregedores de todos os Tribunais de Justiça do país, no intuito de debater propostas de ação para o aprimoramento das atividades do Judiciário. O conselheiro do CNJ Bruno Dantas também participará do evento e fará palestra às 14h30 desta quinta-feira (23/8) sobre a agenda legislativa do Poder Judiciário.

O combate às organizações criminosas e a garantia de segurança para os magistrados são dois temas que serão abordados no último dia do evento pelo conselheiro do CNJ Gilberto Valente Martins. A palestra do representante do Conselho será às 9h de sexta-feira (24/8). Gilberto Martins é membro da Comissão do CNJ que estuda medidas para proporcionar maior segurança à atuação dos juízes. Veja a programação completa do evento. Serviço

Palestra da ministra Eliana Calmon no 60º Encoge

Dia: 23/08/2012
Horário: 16h
Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta, Maceió (AL)
Após a palestra a ministra Eliana Calmon concederá entrevista coletiva à imprensa.
Imprimir