Imprimir

Notícias / Política de Classe

Pio da Silva realiza campanha em fórum de Várzea Grande

Da Assessoria

O advogado Pio da Silva, informou a imprensa que sua candidatura esta consolidada em Cuiabá, Varzea Grande e todo interior de Mato Grosso, além de estar estruturada e com o comitê eleitoral montado e em pleno funcionamento, sendo que suas propostas iniciais já foram apresentadas a todos a advocacia do estado, inclusive com a carta compromisso assinada em cartório.

“O barco já esta em alto mar, e não tem volta, mas estamos aceitando novos tripulantes”, ressaltou o candidato.
Segundo Pio da Silva desde janeiro o candidato tenta através de diversas reuniões a uniificação da oposição e diante do impasse dos colegas se diz aberto para novas adesões caso haja interesse dos mesmos em abraçar sua candidatura.

O nosso compromisso é resgatar a advocacia para que volte a ser uma profissão próspera, admirada, Valorizada e respeitada, voltada tão somente para os advogados e advogadas, pois a atual gestão só é administrada em benesses de um grande grupo que não cumpre a finalidade da OAB, estampada no artigo 44 da lei 8906 de 1994.

Campanha

Pio da Silva e sua vice Mari Alves e diversos integrantes da chapa “OAB 100% você” realizou nesta terça feira arrastão no fórum de Várzea Grande, onde ouviu sugestões e ideias para resgatar a valorização dos advogados.

O candidato segue sua campanha nesta quarta feira visitando escritórios e realizando diversas reuniões em prol da advocacia de Mato Grosso.
Imprimir