Imprimir

Notícias / Administrativo

Comarca abre processo seletivo para vaga de juiz leigo

Da Redação - Flávia Borges

 A Comarca de Juara realiza processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de juiz leigo para atuar no Juizado Especial.

Leia mais
Comarca abre processo para credenciamento de juiz leigo

Os interessados podem efetuar as inscrições no Fórum da Comarca de Juara, a partir do dia 18 de maio, das 13h às 19h, até 3 de junho, mediante a ficha de inscrição que consta no anexo III, do Edital nº 2/2015.

O candidato interessado deve preencher alguns requisitos, como ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional, não exercer nenhuma atividade político-partidária, não possuir antecedentes criminais e não ser demandado em ação de natureza civil, e estar em situação regular na OAB, sem nenhuma restrição ao exercício da advocacia.

As inscrições preliminarmente deferidas serão publicadas no Diário da Justiça Eletrônico. O juiz leigo será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de analista judiciário, previsto na Classe A, Nível I, atualmente R$ 3.866,68.
Imprimir