Imprimir

Notícias / Eleitoral

Pio da Silva e Luciana Serafim continuam na disputa pela diretoria da Ordem em MT

Da Redação - Victor Cabral

Os candidatos oposicionistas Pio da Silva e Luciana Serafim estão finalizando a regularização da parte documental dos membros que compõem a chapa deles para a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

Para reportagem do Olhar Jurídico, Luciana Serafim afirmou que continua articulando a sua chapa, composta por 84 advogados. “Estamos em fase de preparação dos documentos necessários para registrar a nossa chapa”, informou Serafim.

Uma possível unificação dos grupos para disputar a eleição na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é desconhecida por Pio da Silva e Luciana Serafim. “É especulação e boato, não sei de onde isso saiu”, comentou Serafim.

O candidato Pio da Silva frisou que defende a tese de unificação, mas não abre mão da cabeça de chapa. Ele diz que também está regularizando a parte documental. “Somos a única chapa que tem compromisso, que não é comandada por grupos poderosos. Ela vem de encontro com a necessidade real dos 16 mil advogados de Mato Grosso”.


Imprimir