Imprimir

Notícias / Política de Classe

Candidato inaugura comitê de campanha e apresenta Piozão

Da Assessoria

O advogado Pio da Silva, candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso, inaugurou oficialmente o seu comitê de campanha, localizado em um prédio anexo ao seu escritório na avenida Carmindo de Campos, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.

Na oportunidade, o candidato também lançou o “Piozão”, uma espécie de placa com foto em tamanho real. As fotos serão espalhadas em pontos estratégicos da cidade, acompanhando as equipes de panfletagem.

Estiveram presentes no lançamento membros da Chapa 3 “OAB 100% Você” e outros advogados simpatizantes à candidatura de Pio da Silva à presidência da OAB.

Em seu discurso, Pio destacou que a chapa 3 não tem medido esforços para levar sua mensagem aos mais de 16 mil advogados inscritos em Mato Grosso.

“Os advogados estão se sensibilizando e entendendo que nós representamos a verdadeira mudança. Não representamos grupinho de Mauricio Aude, nem grupinho de José Moreno. Representamos o advogado militante, assalariado, que encosta a barriga no balcão do fórum todos os dias”, explicou Pio da Silva.

Na próxima semana, outras reuniões de apresentação também serão feitas em cidades do interior do Estado.
Imprimir