Imprimir

Notícias / Geral

Inscrições do processo seletivo para estágio no Judiciário são prorrogadas até dia 30

Da Redação - Bruna Bom

O Tribunal de Justiça e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) prorrogaram as inscrições do Processo Seletivo por prova online para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado no Judiciário mato-grossense. Assim, estudantes do ensino médio e de cursos de graduação têm até às 22h59 (horário de Cuiabá) do dia 30 de outubro para realizar as inscrições e a prova online.

Leia mais:
Homem entra com ação contra Estação por danos em sua casa após construção de shopping

Com a prorrogação das inscrições e da prova virtual, também haverá alterações na divulgação de resultados e no encaminhamento de recursos. A divulgação do gabarito provisório e o caderno de questões serão disponibilizados no site do CIEE (www.ciee.org.br) no dia três de novembro. 

A data para interposição de recursos quanto ao gabarito da prova objetiva, que devem ser encaminhados eletronicamente, passa a ser dia quatro de novembro e deve ser enviada por e-mail para o endereço: eucandidato@ciee.ong.br. Os recursos devem ser em formulários específicos e estão no site do CIEE para download.

A comissão organizadora destacou ainda que a publicação da lista de classificação provisória será no dia 25 de novembro. Com isso, a  interposição dos recursos quanto à lista de classificação provisória deve ser encaminhada ao endereço eletrônico eucandidato@ciee.ong.br, no dia 26 de novembro. Depois dessa fase, será publicada, no dia oito de dezembro,  a lista de classificação final.

Para participar do estágio, na data da contratação, o estudante deverá ter a idade mínima de 16 anos completos e frequentar o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior ou de ensino médio em Mato Grosso. 

Os candidatos deverão informar o turno que desejam trabalhar, matutino ou vespertino, como também o local para exercer as atividades, com carga horária diária de seis horas e compatíveis com o horário escolar.

As provas online devem ser realizadas ao término da inscrição, com o login e senha cadastrados durante a inscrição. O estudante terá 120 segundos para responder cada questão, e caso não responda dentro do tempo determinado o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para a próxima questão.

Acesse AQUI o  formulário de inscrição.
Imprimir