Imprimir

Notícias / Geral

ABA disponibiliza curso de graduação e programa de rádio a associados na comemoração de 19 anos de fundação

Da Redação - Vinicius Mendes

A ABA Nacional completa no dia 10 de agosto de 2021, 19 anos de fundação e em comemoração serão lançadas turmas de cursos de graduação e também será lançado um programa de rádio, onde os associados poderão ser entrevistados. A ABA foi fundada em Brasília há 19 anos pelo advogado Esdras Dantas, e está em todo Brasil e em diversos países, uma vez que a ABA é nacional e tem diretores Internacionais.
 
Leia mais:
Advogados de MT tomam posse em comissões nacionais da ABA
 
Para celebrar o sucesso da Associação, a ABA realizará por suas comissões vários eventos durante todo o mês de agosto, e convida a todos os advogados e associados a ficarem atentos as redes sociais e ao site.
 
Para coroar este sucesso a ABA está lançando a Segunda Turma do Curso de graduação em Gestão de pessoas, o qual será ministrado pela Uniaba – Universidade da ABA. As inscrições para a II Turma dos cursos de graduação para associados da Associação Brasileira de Advogados estão abertas e as vagas são limitadas. Os cursos disponíveis são:
 
• CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE PESSOAS;
 
• CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA;

 
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Pessoas tem por finalidade capacitar o associado da ABA para o exercício de liderança tanto no âmbito da Associação quanto em sua atividade pessoal e profissional.
 
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública visa capacitar o associado a prestar de forma eficiente assessoria e consultoria jurídica aos gestores públicos, no âmbito municipal, estadual e no federal, estudando temas de grande importância para tal finalidade, como, por exemplo, a nova lei de licitações, improbidade administrativa, crimes contra a administração pública, servidores públicos, processos administrativos disciplinares, Compliance, lei anticorrupção, entre outros textos legais.
 
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Pessoas será oferecido de forma gratuita para os associados ABA devidamente regularizados.
 
No Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, será concedida uma bolsa de 90%, ou seja, o associado pagará apenas o valor equivalente a 10% da mensalidade, atualmente em R$ 110,00 (cento e dez reais).
 
Ainda, a ABA em agosto de 2021, estará lançando um programa de rádio para que seus associados possam conceder entrevistas.
 
“Estamos trabalhando para que os nossos Associados tenham acesso a cursos de ponta em liderança pela Universidade da ABA, bem como possam ser notados, oferecendo uma rede de profissionais e visibilidade, pois somos uma Associação com foco no Associado e com Projetos claros para eles”, afirma o Dr. Esdras Presidente da ABA.
 
Já a advogada Ana Lucia Ricarte, diretora da ABA em Mato Grosso, afirmou que “a ABA é uma Associação única, que realmente atende as necessidades dos seus associados e coloca à disposição toda uma rede poderosa de advogados, além de oferecer um espaço para que possam projetar a carreira, somos uma família”.
 
Para se associar ou obter informações liguem para (61) 3328-2898 | (61) 99635-3595, e acessem o site www.aba.adv.br e no instagram @abamt  |
 
 
 
 
 
 
Imprimir