Imprimir

Notícias / Geral

Para 67,5%, Gisela Cardoso é a mais preparada para conduzir OAB-MT

Da Redação - Vinicius Mendes

A advogada Gisela Cardoso deve ser a nova presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) por ser “a mais preparada”, segundo 67,5% dos entrevistados em pesquisa realizada pelo Instituto Mark/MB e divulgada em parceria com o Olhar Direto nesta terça-feira (16).
 
Leia mais:
Gisela Cardoso está à frente com 53% das intenções de voto, aponta pesquisa
 
Conforme a pesquisa, o adversário de Gisela, o advogado Pedro Paulo Peixoto, conta com 25,4% do total quando o tema também é “quem é o mais preparado”.
 
Ainda, conforme a pergunta estimulada de quem tem mais chances de ganhar e por que, Gisela Cardoso conta com a maioria na categoria “trabalho prestado”, com 81,3%; “melhores propostas”, com 63,3%; “conhecimento”, com 88,9%; “mais competente”, também com 88,9%; e “melhor campanha”, com 94,4%.
 
Nestas mesmas categorias, Pedro Paulo tem 9,4% (“trabalho prestado”); 33,3% (“melhores propostas”); 11,1% (“conhecimento”); 11,1% (“mais competente”) e 5,6% (“melhor campanha”).
 
Eleição na OAB-MT
 
A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h.
Poderão votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscrito na OAB-MT que se encontre adimplente com a anuidade e em dia com eventuais débitos.
 
A pesquisa
 
Foram realizadas 661 entrevistas, na metodologia pesquisa quantitativa e com a técnica survey de opinião. A margem de erro é de 3,8 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada entre os dias 07 a 11 de novembro, em Cuiabá e mais 8 cidades mato-grossenses.
Imprimir