Imprimir

Notícias / Política de Classe

Ronaldo Batista e Leonardo Rezende vencem na Subseção da OAB em Rondonópolis

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Em uma disputa acirrada, o advogado Ronaldo Alves Batista e o vice Leonardo Rezende venceram a eleição para presidir a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Rondonópolis. A votação aconteceu durante esta sexta-feira (23).

Concorrendo pela chapa “OAB Para Você” que representava a oposição, ele obteve 178 votos, apenas 20 de diferença do segundo colocado, o advogado Luiz Filipe de Oliveira que somou 158 votos pela chapa “Ordem, Ética e Trabalho”. A chapa “OAB 100% Mais Rondonópolis” presidida pelo advogado Saulo Moraes, contabilizou 37 votos. Nulos contaram sete e brancos quatro.

A nova gestão assume no dia primeiro de janeiro e irá priorizar ações que possam manter a classe unida para discutir questões a serem sanadas. “A partir de agora não existe situação, oposição, nada disso. Agora são todos os advogados unidos no objetivo de melhorar a OAB”, disse.
Batista creditou a vitória aos membros que apoiaram e sustentaram sua chapa.

A subseção da OAB de Rondonópolis engloba os municípios de Itiquira, Pedra Preta e Guiratinga. Ao todo 469 advogados estiveram aptos a votar neste pleito.
Imprimir