Imprimir

Notícias / Geral

Leonardo Campos destaca diálogo aberto e transparente com Governo do Estado

Da Redação - Vinicius Mendes

Representantes da atual gestão e da diretoria recém-eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizaram visita institucional ao Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, nesta quinta-feira (16). No encontro, o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, agradeceu ao chefe do Executivo pelo diálogo transparente com a Ordem durante a sua gestão.
 
Leia mais:
Atuação da OAB-MT contribui para bem direcionar gastos públicos e indica saída para cobrar concessionária
 
“Sempre fomos bem recebidos, chamados a contribuir e, por isso, agradecemos, pelo diálogo sempre aberto, direto e sem burocracia, que permitiu muitos avanços para a advocacia e para a sociedade como um todo”, afirmou.
 
O governador reconheceu a importância da OAB-MT na representação da sociedade civil, na defesa da democracia e destacou a atuação da instituição na busca por uma solução para a questão que envolve a concessão da BR 163. Ele desejou sucesso à nova gestão e manifestou interesse em estreitar ainda mais a relação com a Ordem.
 
A presidente eleita da OAB-MT, Gisela Cardoso, reforçou a importância do diálogo com o Executivo estadual. “ Nos últimos anos, evoluímos nessa relação e no que depender da gente continuaremos na mesma linha. A OAB está aí para contribuir com a sociedade, exercendo seu papel constitucional de representação e queremos manter e ampliar este diálogo”, completou a advogada.
 
Participaram da reunião o vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta; o Secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; o secretário-geral da OAB-MT, Fernando Figueiredo; o diretor tesoureiro da OAB-MT, Helmut Daltro; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Itallo leite; e o vice-presidente eleito da Ordem, José Carlos Guimarães Junior.
Imprimir