Imprimir

Notícias / Criminal

Justiça estadual questiona interesse de empresário em chácara entregue por Pedro Nadaf

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Justiça Estadual em Mato Grosso determinou a intimação da leiloeira Estância Bahia para saber, no prazo de 30 dias, se ainda está vigente interesse de um empresário em adquirir o imóvel Chácara Laura D“ Vicuna, entregue pelo ex-secretário de Casa Civil, Pedro Nadaf, em delação premiada.

Leia também 
Justiça condena 8 pessoas envolvidas no roubo e assassinato de servidor público aposentado; penas somam 140 anos
 

Informação consta em publicação no Diário de Justiça desta quarta-feira (1º). Conforme informações levantadas pelo Olhar Jurídico, imóvel rural, denominado Chácara Laura D“Vicuna, com área de 11 hectares, localizado na região do Coxipó do Ouro, é avaliado em R$ 1 milhão.
 
Nadaf concordou com a entrega dos bens e a colaboração em troca de redução da pena nas ações referentes às operações Ararath, Seven e Sodoma. O acordo foi homologado pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).
 
Na delação, Nadaf se comprometeu a devolver ao erário R$ 17 milhões. Como parte do acordo, o ex-secretário entregou 15 imóveis para leilão. Os bens que ainda não foram negociados estão sob reponsabilidade de administrador judicial.
 
Imprimir