Imprimir

Notícias / Política de Classe

Nova diretoria do Conselho Federal da OAB toma posse em março

Assessoria de Imprensa OAB/MT

No dia 12 de março, às 19h, a nova diretoria do Conselho Federal da OAB tomará posse para o triênio 2013-2016, cuja solenidade será realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Setor de Divulgação Cultural - Lote 5, Eixo Monumental, em Brasília. Todos os advogados mato-grossenses estão convidados para participar do evento e a presença deve ser confirmada pelo telefone (61) 2193-9694 ou pelo e-mail cerimonial@oab.org.br.

Entre os integrantes da nova gestão está o conselheiro federal pela OAB/MT Cláudio Stábile Ribeiro, que foi presidente da Seccional de 2010 a 2012 e atualmente ocupa o cargo de secretário-geral adjunto do Conselho Federal e é o corregedor-geral da OAB nacional.

Conforme o presidente eleito do Conselho Federal, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, entre os anos de 2013 e 2016 será feito uma gestão compartilhada e participativa em prol da advocacia e da defesa das prerrogativas dos advogados.

A diretoria completa da OAB nacional é formada pelos advogados Marcus Vinicius Furtado Coêlho (presidente); Cláudio Pacheco Prates Lamachia (vice-presidente); Cláudio Pereira de Souza Neto (secretário-geral); Cláudio Stábile Ribeiro (secretário-geral adjunto) e Antonio Oneildo Ferreira (diretor-tesoureiro).
Imprimir