Imprimir

Notícias / Política de Classe

Advogados do interior estão abandonados pela OAB de MT

Da Redação - Julia Munhoz

 O candidato de oposição da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Mato Grosso (OAB-MT), advogado Pio da Silva, tem realizado constantes reuniões com a classe no interior do Estado e, segundo ele, grande parte dos colegas tem se demonstrado insatisfeito com a atual gestão da entidade.

“No interior está abandonado. Eu sou o primeiro candidato a realizar essas visitas e fui muito bem recebido. Minhas sete propostas de campanha foram muito bem recebidas”, afirmou o advogado durante entrevista ao Olhar Jurídico.

Pio da Silva afirma que é o verdadeiro candidato da oposição na atual OAB

 Pio da Silva esteve durante o final de semana em Barra do Garças, Primavera do Leste e Rondonópolis. Dentre os projetos apresentados ele destacou a criação de um escritório na região central de Cuiabá para atender os jovens advogados e os que vêm do interior para a capital.

De acordo com o candidato, os advogados do interior reclamam da falta de estrutura oferecida a classe na capital. “Não há abraço da entidade. A OAB não disponibiliza estrutura de acordo com a necessidade dos advogados do interior”.
Imprimir