Imprimir

Notícias / Política de Classe

Fabio Melo pode ser mais uma alternativa da oposição a OAB

Da Redação - Julia Munhoz

O advogado Fabio Melo já é considerado mais uma das alternativas da oposição para disputar a eleição à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT) contra o grupo da atual gestão de Claudio Stábile. Ele já tem sido sondado assim como o advogado Paulo Taques.

A sondagem foi confirmada pelo próprio advogado, que afirmou durante entrevista por telefone ao Olhar Jurídico, ter recebido o convite e que irá avaliar. “Eu fui procurado por um grupo que está descontente com a atual gestão e por considerarem que meu nome tem representatividade dentro da classe”.

Paulo Taques afirma reavaliar sua possível candidatura a presidência da OAB de MT

Advogados do interior estão abandonados pela OAB de MT

Advogados não podem mais ficar órfãos da OAB, diz Luciana

Fabio Melo admitiu que pode sim encarar a disputa contra Maurídio Aude, vice-presidente da Ordem e candidato da situação, mas ele pondera que ainda está avaliando essa possibilidade. Já que o ‘convite’ foi recente.

No mesmo sentido o advogado Paulo Taques foi cotado pela oposição. Apesar de no início do ano ele ter negado a possibilidade de encarar a disputa, nessa quarta-feira (01), o jurista disse que voltou a avaliar seu posicionamento, após sofre uma espécie de ‘pressão boa’ da classe.

Ainda na linha oposicionista ao grupo de Stábile, já confirmaram as candidaturas e têm se articulado em campanha por todo o Estado o advogado Pio da Silva e a advogada Luciana Serafim.
Imprimir