Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Caso Orkut: juiz decide por manter presos 'estupradores' de virgens

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

24 Jan 2011 - 21:25

Foto: Reprodução

Juiz mantém presos os jovens que estupraram meninas que conheceram no Orkut

Juiz mantém presos os jovens que estupraram meninas que conheceram no Orkut

O juiz Jeverson Quinteiro, de Barra do Garças, negou pedido de relaxamento de prisão de dois dos três jovens acusados de estuprarem três adolescentes durante encontro marcado pelo site de relacionamento do Orkut., conforme antecipou o Olhar Direto. Ele manteve presos os jovens Bruno Diego Salles Machado, 19 anos, e Thiago Pinheiro de Oliveira, 18 anos. Com relação ao menor  W.M.R.P de 17 anos ele foi solto. Duas adolecentes eram virgens.

Os acusados teriam violentado as adolescentes A.C.V ,14 anos; T.S.S, 13 anos; e A.C.A, de 15 anos, após tê-las convidado para passear na última sexta-feira (21). Eles teriam dado bebidas alcoólicas antes do estupro.

Elas foram encontradas no sábado de manhã, sendo que duas estavam sem calcinha e uma sem o sutiã, em um local próximo ao ginásio de esportes de Aragarças. Todavia, o crime de abuso sexual aconteceu na saída de Barra do Garças para Araguaiana, na MT-100.

As adolescentes estavam bastante machucadas e até com mordidas pelo corpo. O delegado João Pessoa informou que as garotas foram "embriagadas e depois estupradas" pelos jovens.

O crime repercutiu em Barra do Garças pelo fato de as vítimas terem conhecido os agressores através do Orkut. Segundo elas, os rapazes pediram um encontro e elas pensaram que não teria risco em sair com eles. Após as tratativas via Orkut, as adolescentes de 13 e 14 anos foram para casa da colega de 15 anos com a desculpa de que iriam dormir na casa da tia, mas esperaram a mãe da colega dormir para sairem com os rapazes.

Atualizada e corrigida às 01h20

LeiaTambém:

Virgens são violentadas por rapazes em encontro marcado pelo Orkut

117 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cintia
    04 Mar 2011 às 13:26

    E agora os rapazes foram absolvidos... o que dizer de tudo que eles passaram...quem vai responder por isso??? E estas meninas que mentiram, inventaram, simularam fatos, nada irá acontecer com elas.

  • Beatriz
    08 Fev 2011 às 17:40

    Santa nenhuma delas é, pode ter certeza!

  • N.M.S
    30 Jan 2011 às 12:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Nanzin
    30 Jan 2011 às 10:59

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Nanzin
    29 Jan 2011 às 19:38

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Yasmin
    29 Jan 2011 às 16:31

    é tem bastante gente metendo o pau nos meninos, mais não percebem que elas tbm não são nada santas pq ninguém bebe se não quer, ninguém sai com pessoas q não conhecem se não querem, e pq elas mentiram a idade? Bom um dos mais culpados nessa história toda, são os próprios pais dessas meninas, o que meninas nessa idade tinham que estar fazendo na rua, tarde da noite com pessoas que nem conhecem direito? Depois que acontece alguma coisa sempre tem que procura um culpado né...pq os pais não vêem q quem estão errando são eles

  • renata
    29 Jan 2011 às 12:37

    SENHOR JUNIOR sinto muito de desapontar mais quando eu vi o estado que estava aquelas meninas jogadas daquela forma fiquei muito revoltada entao nao diga que nao ocorreu o fato pois vi elas , ninguem me disse eu vi , o minimo que eles merecem e cadeia , e se pudesse daria uma surra neles , tinha uma que estava com uma mordida na boca que escorria sangue , entao nao defenda , pois acho que a justiça de deus sera feita , e deus permitir a justiça terrena tambem

  • junior
    29 Jan 2011 às 11:19

    GENTE ESPEREM SAIR NA IMPRENSA OS DEPOIMENTOS DE TODOS OS ENVOLVIDOS PRA DEPOIS VCS JULGAREM QUEM SÃO CULPADOS.

  • fabio
    29 Jan 2011 às 10:09

    O ANA VOÇE ESTA CERTA , ESSA VAI PROS PRESOS AI NA CADEIA , O TEM 2 ESTRUPADORES DE CRIANÇAS FIQUEM A VONTADE

  • ana
    29 Jan 2011 às 09:13

    deve ser feita justiça O LUGAR DELES E NA CADEIA ,ei presos tem uns estrupadores de cirnaças ai com voçes