Olhar Direto

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Amásio mata a mulher com várias facadas e avisa a filha da vítima

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

27 Jan 2011 - 08:30

Foto: Fablício Rodrigues

Amásio mata a mulher com várias facadas e avisa a filha da vítima
A recepcionista Maria Conceição, 40 anos, foi assassinada na noite de quarta-feira (26) pelo amásio com quem morava, o ex-presidiário Rildomar dos Santos Menezes, 35 anos. O crime aconteceu no município de Aragarças (GO), na divisa com Barra do Garças. 

Rildomar chegou em casa discutiu com a mulher e depois com uma faca lhe golpeou várias vezes na altura do peito. Após cometer o crime, ele foi a procura da enteada informar que havia matado a mãe dela e pedindo que ela chamasse a polícia. 

A jovem ainda correu atrás do Rildomar com uma faca, mas ele conseguiu fugir numa moto. Um cerco policial foi montado em Aragarças e depois em Barra do Garças na tentativa de prender o assassino. A delegada Azuen Albarello esteve no local do crime e lamentou a forma brutal que a recepcionista foi morta.

Sobre o motivo do crime, a filha da recepcionista informou a polícia de que a mãe estava terminando o relacionamento com ex-presidiário que não aceitava a separação. Além de ameaçá-la constantemente, Rildomar queria que a mulher vendesse a casa para repartir o dinheiro com ele. A polícia de Aragarças chegou atravessar as pontes com apoio da PM de Barra para checar a informação se Rildomar estaria num posto de gasolina na Barra, porém não o encontraram.




25 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • celso-carvalho-@hotmail.com
    04 Fev 2011 às 17:48

    Sr Paulo Matos queira por favor entrar en contato com...celso-carvalho-@hotmail.com...obrigado

  • toco1000
    28 Jan 2011 às 11:09

    Quem matou mais: Deus ou o Diabo? Na Bíblia, dá Deus, de goleada. De acordo com os relatos do livro, o Todo-Poderoso é responsável por exatas 2 270 365 mortes, enquanto o coisa-ruim ostenta em seu currículo de maldades apenas 10 eliminados. Elas não serão totalmente precisas, pois serão drasticamente sub-faturadas, já que não se pode contabilizar quantos morreram no dilúvio, ou em Sodoma e Gomorra, e em outros incontáveis massacres.

  • fabricio
    27 Jan 2011 às 17:31

    é mais um crime insolúvel, aqui quem mata sabe da certeza da impunidade, delegado que passo por aragarças, e tinha coragem de colocar a mão em meliante foi dr. euro messias na década de 80 e josé elias não me recordo se foi no final da década de 90 ou se ja foi na virada do terceiro milênio o resto nunca deu uma resposta a sociedade de crimes aqui praticados, infelismente aragarças convive com isto, estes dois delegado não rodiava a moita dava nome aos bois

  • Luna
    27 Jan 2011 às 15:14

    Sr Ronaldo Couto, o homem não ligou para a filha e sim foi até ela e mandou ela chamar a policia porque ele tinha matado a sua mãe!

  • um ateu
    27 Jan 2011 às 14:33

    Só corrigindo o que eu disse, em nossa galáxia existem cerca de 100 bilhões de estrelas (o que reforça ainda mais a minha razão).

  • um ateu
    27 Jan 2011 às 14:13

    Só corrigindo o que eu disse, em nosso universo há cerca de 100 bilhões de estrelas (o que reforça ainda mais a minha RAZÃO).

  • Ricardo Manciolli
    27 Jan 2011 às 13:39

    poxa ronaldo, podia pelo menos colocar o crédito das fotos, fotos de valdeir gonçalves Blog radiodifusorabarra quando eu pego uma notícias sua eu coloco seu crédito. abraços.

  • um ateu
    27 Jan 2011 às 13:29

    Ao Sr. Jota Gomes: Ter fé é somente uma atitude, interna e pessoal como todas as atitudes,a fé não dá provas. Ela nada nos diz sobre a realidade externa ao indivíduo. Se eu tiver fé que fadas e duendes existem, isso mostra que eles existem ou que eu me recuso obstinadamente a aceitar suas inexistências? A fé não dá respostas, ela apenas impede as perguntas. "Ter fé" é apenas uma expressão bonita para o que significa apenas e tão-somente desligar-se da realidade. E as próprias pessoas de fé reconhecem que ela não prova nada quando são confrontadas com fés diferentes. Atualmente muitos muçulmanos no planeta, muitos deles com fé profunda no islamismo. Mas isso não parece fazer a menor diferença para os cristãos, e vice-versa. E tem mais, a razão não nega a existência de vidas extraterrestres (não de onde você tirou isso). Não sei se você sabe, mas o nosso universo é infinito, há tantas estrelas quanto planetas em todo universo (só em nossa galáxia há cerca de 400 milhões de estrelas, cada uma com sua família de planetas), diante de números tam esmagadores, porque imaginar que somos os únicos afortunados em planeta localizado em canto do universo (estamos na chamada zona habitável). Estatisticamente, é mais provável que o universo esteja transbordando de vida, mas ninguem sabe ainda.

  • Temente a Deus
    27 Jan 2011 às 12:48

    "TOCO". O Espírito Santo age na hora certa, a reportagem era sobre o assassinato, mas agora é religioso, embora não se discute religião. Kda um naquilo q acredita, e o que acredito Sr. TOCO é q estar com Deus (sempre com letra maiúscula), não é ausência de sofrimento, mas sim FORTALEZA, FÉ, AMOR, para lutar contra todas as atribulações e sofrimento q qquer um de nós podemos passar durante nossa vida. O que me leva a crer nisso?. A oração, A Sagrada Escritura, O dom da minha vida, o agradecimento por mais um despertar, a alegria de viver mesmo nas dificuldades. Espero q um dia você prove o amor de Deus na sua vida, seja em qquer religião. Deus te abençoe. Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém.

  • Jota Gomes
    27 Jan 2011 às 12:22

    Ao sr. Toco1000 A incredulidade em Deus é, antes de mais nada, uma das muitas fugas da razão ao que não lhe alcança explicar. A RAZÃO nega DEUS do mesmo modo em que nega a vida extraterrestre, como nega o DESTINO, a ALMA e por aí vai, pelo prosaico motivo de NÃO TER PARÂMETRO para EXPLICAR tais fatos. A RAZÃO é limitada quando se trata de JUSTIFICAR O QUE NÃO CONHECE OU RECONHECE. Ou seja, o mero fato de NEGAR a existência de Deus não APAGA ou ANULA o fato de que DEUS existe e opere a partir de um plano de realidade FORA DA ESFERA DE CONHECIMENTO OU RECONHECIMENTO da RAZÃO de alguns individuos que, por isso, agarram-se feito náufragos aos destroços de racionalismo e da precária ciência. DEUS existe para os que tem FÉ, que prescinde da razão como instrumento de convencimento e justificação. A Fé é ENPATIA com DEUS, QUE É A FONTE GERADORA E MANTENEDORA DE TUDO O QUE HÁ NO UNIVERSO em todos os seus PLANOS ou NIVEIS. Ser ateu é padecer da FALTA DE EMPATIA COM A FONTE DA VIDA, A MATRIZ UNIVERSAL DE TUDO. É estar DOENTE NA ASSÊNCIA DO SER e APARTADO do SENTIDO DE PERTENCIMENTO AO REINO DIVINO .

Sitevip Internet