Olhar Direto

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Agricultor mata ex-esposa com dois tiros e comete suicídio em seguida

De Sinop - Alexandre Alves

28 Fev 2011 - 08:17

Foto: Divulgação

Mulher estava na casa dos pais, em União do Norte

Mulher estava na casa dos pais, em União do Norte

O agricultor Romildo Mendes de Oliveira, de 38 anos, matou a ex-esposa Cristiane de Souza Pelegrino, de 23 anos, ontem à noite, em Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá), no Distrito de União do Norte, e depois atirou contra a própria cabeça. Romildo matou Creiciane com dois tiros – um na cabeça e outro no peito.

A Polícia Militar encontrou, no bolso dele, seis munições intactas, além de outras três que não foram deflagradas no tambor do revólver. No bolso também estava uma carta para o irmão, para que cuidasse do filho dele (de outro casamento) e que havia um seguro de vida em nome do garoto.

Os dois não estavam mais morando juntos. Romildo residia na Comunidade Cinco Mil, no interior de Novo Mundo – cerca de 200 km do local do crime, e Cristiane estava morando na casa dos pais, no centro de União do Norte. Os motivos que levaram o agricultor a cometer o homicídio seguido do suicídio ainda não estão esclarecidos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e liberados posteriormente para velório e sepultamento.

Colaborou: repórter Edney Menezes

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ingryd Mayara Queiroz
    21 Jan 2015 às 01:18

    Bom esta próximo de completar 4 anos que meu Tio se foi, sei que muitos o julgavam na época. Bom não sei qual o motivo que me levou a pesquisar o nome dele hoje. O que posso dizer é que sinto a falta dele todos os dias, que eu o amo cada dia mais, não o julgo pelo que fez, não tenho raiva, tenho apenas saudades de um tio que era a alegria de uma família. Muitos aqui julga, mas não o conheceram como eu o conheci... Te amo tio

  • Thais Munhoz
    04 Mar 2011 às 15:49

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luiz Felipe de Queiroz Mayer
    03 Mar 2011 às 14:10

    Seus Bandos de gente que num tem o que fazer !!! É fácil falar do meu tio mas vocês não sabem o que na realidade aconteceu e fica falando sem saber, isso que vocês tão falando do inferno vai acontecer é com vocês!!! O que vocês falam hoje amanhã pode acontecer com VOCÊS!!! DESOCUPADOS!!!

  • SONIA MENDES DE QUEIROZ
    03 Mar 2011 às 14:05

    ESSAS PESSOAS Q ESTÃO CHAMANDO MEU IRMÃO DE BURRO TEM É Q ORAR MUITO PRA Q ISSO NÃO VEM A ACONTECER COM ALGUEM DE SUA FAMILIA ISSO SE CHAMA FALTA DE RESPEITO COM NÓS QUE FICAMOS QUEM GARANTE Q O PROXIMO NÃO SERA UM IRMÃO D VCS.qUEM SÃO VCS PARA JULGAR BANDO DE IGNORANTES.

  • Luna
    02 Mar 2011 às 22:03

    É muit o facil julgar qdo nw sabemos oq realmente aconteceu? E a familia dessas pessoas?Será que merecem ler todo absurdo oq está escrito aqui? Pensem bem, algum dia pode ser algum parente ou amigo de vcs, então nw julguem para nw serem julgados. Que Deus tenha misericórdia dos dois...Meus sentimentos a toda familia!

  • Marcao
    02 Mar 2011 às 08:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • givanildo
    01 Mar 2011 às 20:46

    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. John 10:10 se esse casal tive-se Deus na vida isso não teria acontecido com eles

  • Elton
    01 Mar 2011 às 12:44

    Falou tudo Pedro... Maldito Constantino.....

  • Pedro
    01 Mar 2011 às 08:49

    Satanás? Jesus salva? Putz! Por que quando acontece coisa boa é obra de um deus misericordioso (o mesmo que vai te jogar no inferno pra você ser torturado eternamente caso você simplesmente não acredite em sua existência) e quando algo ruim acontece foi obra do demônio? Segundo a mitologia cristã, Yaweh já destruiu Gomorra, Sodoma e inundou a terra inteira pra satisfazer seus caprichos. Portanto parem de culpar amigos imaginários por desgraças ocorridas. Esse cara deveria ter algum tipo de distúrbio (religião?), pois não é normal alguém tirar a vida de outra pessoa a sangue frio e depois tirar a sua própria vida. Parem de atribuir tudo que ocorre a seres imaginários, que nunca houve evidências de sua existência.

  • lorraynne
    28 Fev 2011 às 20:26

    eu era vizinha dele e confesso que até agora to surpresa conhecia bem ele e ela tambem , e nunca imaginava que isso poderia acontecer ( ela não era a mãe do filho dele ) é um choque pra todos os moradores ,pois a cidade é bem pequena e os dois eram bem conhecidos aqui !!!!

Sitevip Internet