Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Suspeito de pedofilia é preso no município de Nova Nazaré

Da Redação/Thalita Araújo - com PM

08 Jun 2009 - 11:51

Um homem de 46 anos foi preso no sábado, 6, no município de Nova Nazaré, suspeito do crime de pedofilia. Ele tentou violentar um menino de 12 anos e agarrar três meninas, com idade entre 12 e 13 anos. O suspeito foi preso dentro de um quarto de hotel, no mesmo dia em que chegou à cidade. A Polícia Militar, PM, também apreendeu no quarto dele dezenas de revistas de mulheres nuas, além de fotografias de crianças sem roupa.

O sargento Robisson Galvão, comandante do Núcleo da PM, conta que o homem prometeu dar presentes ao menino, que reside próximo ao hotel, pedindo para que a criança entrasse no quarto onde estava hospedado para buscar o tal presente. Lá, ele tirou a roupa e insistiu para que o menino o masturbasse. A criança, muito assustada, conseguiu deixar o local, pois o homem havia se esquecido de trancar a porta.

Depois do ocorrido, em seguida, ele abordou um grupo de meninas que brincava em frente a uma oficina mecânica, vizinha ao hotel. Inicialmente, ele tentou levá-las para o quarto, mas, diante da recusa, passou a mostrar o órgão genital para as meninas. Uma das vítimas, uma garota de 13 anos, contou à mãe o que havia se passado e ela denunciou o caso a PM.

O sargento Galvão conta que quando chegaram ao hotel o homem tentou fugir e se escondeu no quarto. “Todo material pornográfico encontrado foi recolhido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil”, informa.

Segundo checagem criminal feita, o criminoso é natural de Goiânia mas mora no Estado do Pará. Ele possui histórico de crimes na cidade de Nerópolis (GO) por furto e roubo. E, em São Paulo, já foi preso por tráfico de entorpecente. O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Água Boa. O Núcleo da Polícia Militar de Nova Nazaré é subordinado ao 14º Batalhão, área do Comando Regional V (Barra do Garças).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.