Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil descobre identidades de assaltantes do banco em Nova Mutum

A Gerência de Repressão a Sequestros e Investigações Especiais (GRSIE), da Polícia Judiciária Civil, descobriu que dois assaltantes do roubo a agência do Banco do Brasil de Nova Mutum (264 Km ao Norte), usavam identidade falsas. O Assalto a agência do BB, em Nova Mutum, aconteceu no início do mês passado. O assaltante Weslei Borges dos Santos, na verdade chama-se Jaquison Chaves da Silva. 


Ele já foi indiciado pela GRSIE, em outubro de 2003, no episódio em os policiais apreenderam várias armas de grosso calibre, sendo um fuzil AK 47, uma espingarda 12, uma pistola e várias munições. O material apreendido, estavam em poder de assaltantes de banco e carro forte.

O outro com identidade forjada em nome de Fagno Ferreira da Silva, foi identificado como sendo veredadeiramente Wemerson Felipe Alves Ele tem passagem pela Policia Civil de Goiânia, por roubo a casa lotérica e porte ilegal de arma.

Quando foram presos e autuados apresentaram documentos falsos e por meio de investigação a polícia descobriu que os nomes não pertenciam aos detidos. As identidades falsas dos assaltantes estavam dificultando a confirmação dos nomes de cada um e a checagem de antecedentes criminais.

Jaquison tinha mandado de prisão em aberto pela Comarca de Rondonópolis e Wemerson pela Comarca de Goianápolis, no Estado de Goiás. Os mandados foram cumpridos pela Polícia Civil de Mato Grosso , ontem (18).



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet