Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Cidinho busca novo projeto e não descarta assumir PSB

O ex-presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), José Aparecido dos Santos, o Cidinho (DEM), aposta em um novo projeto político e afirma que há grandes chances de aceitar o convite de se filiar ao PSB e comandar a Executiva Regional do partido. 


Em entrevista ao site Olhar Direto, o democrata disse que está em busca de novas propostas  que deem condições de estruturar a sigla. Ele, que toma posse hoje como novo secretário de Projetos Estratégicos do governo estadual.  Cidinho confirmou que foi convidado pelo deputado federal Valtenir Pereira  que está analisando o convite. 

“Tive apenas uma conversa informal com o deputado. Mas, se a proposta for para inovação e estruturação do partido, acho muito interessante”, declarou ao site Olhar Direto.

O democrata também contou que vai se reunir na próxima terça-feira (10) com o deputado Valternir para discutir o assunto. Como forma de direcionamento, já que passou a compor o staff do Executivo Estadual, Cidinho disse ainda que pretende agendar uma reunião com o governador Blairo Maggi (PR) para avaliar  e definir a questão de sua filiação. 

 Cidinho se elegeu presidente da AMM por duas vezes consecutivas em chapas de consenso e é ex-prefeito de Nova Marilândia, distante 392 quilômetros  ao Norte de Cuiabá. 

Leia também:

Cidinho é convidado para se filiar ao PSB e  assumir presidência do partido
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet