Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

LOUCURA

Homem faz suspensão corporal durante três horas em avenida

Foto: Divulgação

Homem faz suspensão corporal durante três horas em avenida
Evite passar pelo cruzamento da rua da Consolação com a avenida Paulista nesta quinta-feira (20), se você tem aflição a sangue ou intervenções cirúrgicas. O blogueiro de 23 anos, Rafael Mendes, o Rafa Gnomo, está suspenso por um guindaste com ganchos colocados em sua pele para promover uma série de TV.


Com estreia programada para domingo (23), às 22h, no canal NatGeo, a série Tabu explora práticas estranhas das culturas latino americanas mostrando que o que é aceitável em uma região pode ser tabu em outra. Rafael Mendes não está do programa, mas participa da ação por praticar suspensão corporal desde os 14 anos. "´Na semana da suspensão tenho uma dieta específica, sem gordura, e para não sentir dor pratico muita meditação e treino a respiração", conta ele que além de blogueiro, é fotógrafo. Esta é sua 96º suspensão e o blogueiro ficará suspenso do meio-dia até às 15h num estacionamento. Os ganchos foram inseridos em sua pele próximo aos ombros e está pendurado em um guindaste podendo chegar a altura de 50m.

A ação terá participação de pessoas pelo Twitter. A cada 50 hashtags #tabu publicadas pelos internautas, Mendes será erguido por 10 metros até atingir os 50 metros. O blogueiro também irá interagir com o público, mandando recados em uma mini-lousa. A ação será transmitida ao vivo pelo portal www.natgeotv.com/tabu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet