Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Tom Cruise e Katie Holmes têm entrada triunfal no lançamento de 'Operação Valquíria'

Tom Cruise e Katie Holmes fizeram jus ao status de estrelas de Hollywood na pré-estreia de 'Operação Valquíria' no Cine Odeon, no Rio, nesta terça-feira, 3. O carro que os levou ao evento parou literalmente em cima do tapete vermelho. A chegada dos atores, por volta de 20h, foi triunfal. "Eu não esperava essa recepção. Foi lindo. Gostei de todos os momentos que vivi aqui. Inclusive eu e Katie comentamos quando vínhamos para cá que nõs não queríamos ir embora. Quero voltar muitas vezes", disse Tom Cruise ao EGO. Sobre a filha caçula, o ator falou: "Suri é muito doce. Quando estamos viajando ela adora ir à praia e fazer amigos. Ela é muito charmosa", completou ele, que deixou o cinema por volta de 21h45.


Katie não economizou no modelito para o evento brasileiro de lançamento do filme do marido. De cabelos presos, ela usou um vestido de Christian Lacroix vermelho, verde e prata, com um adorno azul na cintura. Um luxo. Tom, por sua vez, usava um terno preto e estava corado do sol carioca.

Gentil, ao chegar Tom 'entregou' Katie nas mãos de um dos organizadores do evento e, solícito, foi atender à imprensa. O ator fez questão de cumprimentar fãs e, em algumas vezes, bater ele mesmo as fotos que lhe foram pedidas. A medida em que foi falando com as pessoas, ele foi se empolgando. Primeiro tirou fotos com vários fãs. Depois, tirou foto e deu abraço. Logo depois, foi foto, abraço e beijo. Por fim, o astro subiu no cercadinho que separava os vips do povão para atender à turma do sereno que o aguardava do lado de fora do cinema. Até um mendigo, vejam só, ganhou um autógrafo dele. Tom ainda parou para cumprimentar o empresário Eike Batista e avisou que vai voltar mais vezes ao Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet