Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Defesa Civil faz vistoria no local aonde desabou o teto da igreja Renascer

O coordenador-geral da Defesa Civil da cidade de São Paulo, Orlando Rodrigues de Camargo Neto, comanda desde o início da manhã de hoje (19) as ações de vistoria para analisar os riscos que ainda correm os imóveis vizinhos ao prédio da igreja Renascer em Cristo, onde o teto desabou, na noite de ontem (18) deixando pelo menos nove mortos e mais de 90 feridos.


Por medida de cautela, foram interditados oito imóveis que poderiam ser atingidos, caso as paredes laterais que restaram da destruição venham a cair. Sete deles são residências, em que os moradores foram evacuados e a maioria decidiu ir para a casa de parentes ou amigos, a ter de se abrigar em locais oferecidos pela Defesa Civil. Entre os imóveis comprometidos está um estabelecimento comercial, interditado parcialmente.

Todos os vizinhos que tiveram as casas afetadas estão recebendo o auxílio de funcionários tanto da Defesa Civil quanto da Assistência Social da Subprefeitura da Sé, segundo informações da assessoria de imprensa da Defesa Civil.

O corpo de bombeiros ainda vasculha os escombros na busca de mais vítimas, pois havia a informação de uma pessoa desaparecida. Seis corpos já deixaram o Instituto Médico legal (IML) e uma das vítimas (todas do sexo feminino) ainda não tinha sido identificada até as 13h. O inquérito para apurar as causas correrá na 1ª Delegacia Seccional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet